PEDIDOS
Como acompanho meu pedido?
Após a confirmação da compra, você receberá e-mails de atualização: pedido recebido, pagamento aprovado e envio com código de rastreio. Caso não localize os e-mails, verifique sua caixa de spam.
Posso alterar meu pedido?
Após finalizada a compra, não é possível alterar o pedido. Se necessário, entre em contato com nosso atendimento para solicitar o cancelamento e refazer a compra, sujeito à disponibilidade dos produtos.
Posso cancelar meu pedido?
Para cancelar, entre em contato com nosso atendimento o mais rápido possível. Se o pedido já tiver sido faturado, o cancelamento direto não será possível — nesse caso, orientamos a recusa do recebimento ou a solicitação de devolução.
Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
O pagamento passa por uma análise de segurança, o que pode levar até 2 dias úteis. Você será notificado por e-mail assim que a aprovação for concluída.
Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?
Após a aprovação, o envio ocorre em até 3 dias úteis. Em períodos de alta demanda, esse prazo pode ser estendido.
ENTREGA
Quais formas de envio estão disponíveis?
Entregamos em todo o Brasil pelos Correios e, para a cidade de São Paulo, também oferecemos entrega expressa. As opções disponíveis aparecerão ao inserir seu CEP no carrinho.
Vocês enviam para fora do Brasil?
Ainda não.
Posso alterar o endereço de entrega?
Se ainda não finalizou a compra, é possível alterar o endereço no fechamento do pedido. Se a compra já foi finalizada, entre em contato rapidamente para tentarmos corrigir o envio.
Em quanto tempo meu pedido será despachado?
Até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento. Durante lançamentos ou promoções, esse prazo pode ser maior.
Pagamento
Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Amex, Elo), PIX e boleto bancário.
É possível parcelar minha compra?
Sim, as compras feitas com cartão de crédito podem ser parceladas. As condições de parcelamento serão apresentadas no checkout.
ATENDIMENTO
De Segunda a Sexta-Feira, das 8h às 18h.
Prazo de resposta: até 24 horas úteis.
Contato
E-mail: contato@amenbreak.com.br
WhatsApp: +55 17 99781-1465